| Vida pessoal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Weird Farmer Amateur Farmer
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 58 Localização : Na frente do computador
| Assunto: Vida pessoal Qui Jan 14, 2010 5:19 pm | |
| Bom eu dúvido que vocês, jogadores de farmville, tenham uma vida pessoal bem desenvolvida. bom vou começar comigo... Pelo incrivel que parece eu prático esportes e não sou extremamente sedentario.... tenho interesse em coisas banais e totalmente inuteis, como por exemplo rock n roll... Não exerço nenhuma profissão... sou estudante... bom se quiserem podem perguntar tbm | |
|
| |
GuilhermeNogueira Splendid Farmer
| Assunto: Re: Vida pessoal Qui Jan 14, 2010 5:46 pm | |
| ???? Cara sabe "O Fazendeiro"?Sabe por que tem "A Fazendeira"?Duvida que nunca pensou nisso ._. Agora eu pratico esportes, não é preciso ficar o dia inteiro no PC, pelo menos 1 vez por dia ._. | |
|
| |
Weird Farmer Amateur Farmer
Mensagens : 7 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 58 Localização : Na frente do computador
| Assunto: Re: Vida pessoal Qui Jan 14, 2010 9:26 pm | |
| hahaha cara era so brincadeira..... a unica coisa eh q farm ville acaba viciando... e muitas vezes tira a vida pessoal das pessoas... não o meu caso mas eu tenho uma amiga que quase perdeu o namorado por culpa do divertido, mas viciante jogo
Obs eu não quis agredir ninguem.... foi apenas uma brincadeira de mal gosto..... nuss ta parecendo o boris casoy ˜˜ Rolling Eyes | |
|
| |
| Assunto: Re: Vida pessoal Qui Jan 14, 2010 10:06 pm | |
| Tabom cara, olha não faça double post pro favor, apenas edite o post anterior, juntei os 2 posts. | |
|
| |
igorfalcao Admin
| Assunto: Re: Vida pessoal Sáb Jan 16, 2010 6:40 am | |
| Ah.. eu sou viciado em Farmville, nao nego. Mas nunca deixei de fazer as coisas por causa do jogo. Simplesmente eu quando marco algo planto coisas de maior tempo e tal... E faço faculdade, nao sou sedentário. | |
|
| |
O Fazendeiro Amateur Farmer
| Assunto: Re: Vida pessoal Sex Jan 29, 2010 8:39 am | |
| - GuilhermeNogueira escreveu:
- ????
Cara sabe "O Fazendeiro"?Sabe por que tem "A Fazendeira"?Duvida que nunca pensou nisso ._. Agora eu pratico esportes, não é preciso ficar o dia inteiro no PC, pelo menos 1 vez por dia ._. não entendi nada...rs... | |
|
| |
| Assunto: Re: Vida pessoal Sex Fev 26, 2010 7:43 pm | |
| - O Fazendeiro escreveu:
- GuilhermeNogueira escreveu:
- ????
Cara sabe "O Fazendeiro"?Sabe por que tem "A Fazendeira"?Duvida que nunca pensou nisso ._. Agora eu pratico esportes, não é preciso ficar o dia inteiro no PC, pelo menos 1 vez por dia ._.
não entendi nada...rs... Bom dexa hgauhauhauau | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vida pessoal | |
| |
|
| |
| Vida pessoal | |
|