FarmvilleBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog http://www.farmvillebr.com.br/
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não consigo entrar na minha conta.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nicolas
Amateur Farmer
Amateur Farmer



Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2010

Não consigo entrar na minha conta. Empty
MensagemAssunto: Não consigo entrar na minha conta.   Não consigo entrar na minha conta. EmptyQui Jan 14, 2010 2:24 am

Oi.. eu não estou conseguindo fazer o login com a minha conta no facebook.. ja tentei entrar com umonte de outras contas e todas deram certo..
Entrei com a conta do meu amigo no meu perfil.. e diz que o meu perfil não está disponivel.
Oque que aconteceu? Uma hora antes eu tava conseguindo entrar, agora não consigo mais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeNogueira
Splendid Farmer
Splendid Farmer
GuilhermeNogueira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/01/2010

Não consigo entrar na minha conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na minha conta.   Não consigo entrar na minha conta. EmptyQui Jan 14, 2010 9:50 am

Estranho, o que aparece quando você entra na conta?Não vai?Ele fala algum testo?Você clica em entrar e ele fala o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Larokepo
Amateur Farmer
Amateur Farmer
Larokepo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 35

Não consigo entrar na minha conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na minha conta.   Não consigo entrar na minha conta. EmptyQui Jan 14, 2010 10:43 am

Então,esse problema senão me engano dava na minha conta,eu acho que é só esperar e isso acaba,não tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Weird Farmer
Amateur Farmer
Amateur Farmer
Weird Farmer


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 58
Localização : Na frente do computador

Não consigo entrar na minha conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na minha conta.   Não consigo entrar na minha conta. EmptyQui Jan 14, 2010 4:33 pm

cara vc pode tentar reportar isso pro facebook

talvez usando esse link resolva algo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não consigo entrar na minha conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na minha conta.   Não consigo entrar na minha conta. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo entrar na minha conta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FarmvilleBr :: FarmVilleBr - Geral :: Geral-
Ir para: