FarmvilleBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog http://www.farmvillebr.com.br/
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrição para moderação

Ir para baixo 
+4
b412
DAGREIRA
LeandroDelamare
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2010

Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Inscrição para moderação   Inscrição para moderação EmptyQua Jan 13, 2010 1:49 pm

Escreva aqui porque você quer se tornar moderador, seu tempo de experiência em Farmville (incluindo level) e diga se tem conhecimento sobre fóruns e relações entre staff/membro. Seja sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.farmvillebr.com.br/
LeandroDelamare
Amateur Farmer
Amateur Farmer



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para moderação   Inscrição para moderação EmptyQua Jan 13, 2010 2:13 pm

Contem comigo se precisar.
Jogo Farmville a alguns meses, estou no Level 29 agora
Tenho boas experiencias com foruns, ja tive varios, tem inclusive boa experiencia com os Templates do PHPbb e outras coisas tecnicas

Precisar, é só chamar

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DAGREIRA
Amateur Farmer
Amateur Farmer



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para moderação   Inscrição para moderação EmptyQua Jan 13, 2010 2:26 pm

Queria me candidatar já tenho experiência como moderador e mega-moderador e tou a 25 no farmville
Ir para o topo Ir para baixo
b412
Amateur Farmer
Amateur Farmer



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para moderação   Inscrição para moderação EmptyQua Jan 13, 2010 2:30 pm

Boas,

Jogo FarmVille à uns 3 meses e estou a nível 31.
Tenho alguma experiência em fóruns e criei, também, um site de notícias e posts de um sindicato, em que o sistema é parecido com o de um fórum.
Tenho conhecimentos em programação, tirei no Secundário o curso Tecnológico de Informática e neste momento estou na faculdade a tirar o curso de Engenharia Informática.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
murilo.carmo
Amateur Farmer
Amateur Farmer



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Moderador   Inscrição para moderação EmptyQua Jan 13, 2010 3:41 pm

Ola Gostaria de deixar aki meu interesse em tornar moderador do fórum sou analista tem bastante tempo disponível para internet estou no level 26 tem menos de um mes que jogo farmville mas tenho Experience ja no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
farmville
Amateur Farmer
Amateur Farmer



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2010

Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Moderador   Inscrição para moderação EmptyQui Jan 14, 2010 5:05 pm

Bem, jogo FV a aproximadamente 3 meses, estou no level 33, com aproximadamente 78.000 XP. acho que você vai se lembrar de mim, eu estava fazendo aquele blog com tutoriais.
Tenho experiência com HTML, e seria u bom moderador pois enho bastante tempo disponível, principalmente porque depois das atividades do FV, não tenho mais nenhuma função no PC e ser moderadorseria mais uma atividade útil para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
gahcosta
Amateur Farmer
Amateur Farmer



Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010

Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para moderação   Inscrição para moderação EmptySeg Jan 18, 2010 8:53 am

Olá, eu tenho interesse em me tornar moderador ou administrador, tenho bastante experiencia no farmville, sou level 53 e jogo a aproximadamente 4 meses eu dei a ideia ao Fazendeiro de criar o fórum, tenho bastante experiencia em fóruns, ja criei alguns e ja fui moderador, manjo bastante nisso ;D
Ir para o topo Ir para baixo
igorfalcao
Admin
igorfalcao


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 37

Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para moderação   Inscrição para moderação EmptySeg Jan 18, 2010 11:37 am

Bem pessoal, já nomeamos o Yossef moderador, e vamos nomear o gahcosta como colaborador.

Agradecemos as inscriçoes, o tópico ficará aqui para necessidades futuras, os inscritos terao preferencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.farmvillebr.com.br
Conteúdo patrocinado





Inscrição para moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para moderação   Inscrição para moderação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição para moderação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na expansão do storage
» Novas culturas para os JOBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FarmvilleBr :: FarmVilleBr - Geral :: Geral-
Ir para: